SAÚDE DO TRABALHADOR E

CARGA HORÁRIA: 384 horas

COORDENADOR: Prof. Me. Emerson Luiz Curvêlo Machado

VAGAS: 50

PERIODICIDADE: 1 Final de semana por mês.

Objetivos do Curso:

Promover a especialização profissional na área de saúde do trabalhador, capacitando-o a organizar, planejar, delegar, supervisionar, executar e avaliar as ações de prevenção e de assistência à saúde do colaborador nas empresas em seus diferentes segmentos de atividades, a fim de cumprir as exigências legais.

Público-Alvo:

Profissionais graduados da área da saúde e ciências humanas, tais como: Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Educadores físicos, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Assistentes sociais, Nutricionistas, Administradores de empresas, Terapeutas ocupacionais que pretendam aprimorar os conhecimentos na área de Saúde do Trabalhador.

Corpo Docente:

Constituído de Professores habilitados conforme determina a Res. 001/CNE/CES de 06 de abril de 2018.

Critérios de Avaliação para Aprovação Final:

Para conclusão do curso é obrigatório a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.

Observação:

A Instituição reserva-se o direito de não realizar o curso caso não sejam preenchidas as vagas.

VENHA PARA A MELHOR FASE

DA SUA CARREIRA.