ENFERMAGEM EM U.T.I. PEDIÁTRICA

CARGA HORÁRIA: 432 horas

Coordenador: Prof. Me Emerson Luiz Curvêlo Machado

VAGAS: 50

PERIODICIDADE: 1 Final de semana por mês.

Objetivos do Curso:

Especializar o profissional da área da saúde para atuar na área de UTI Pediátrica e Neonatal, no âmbito de instituições públicas e privadas, desempenhando atividades preventivas, educativas e curativas em equipe multiprofissional, valorizando a atenção de qualidade ao recém-nascido e à criança, de forma técnica e científica.

Público-Alvo:

Profissionais graduados em Enfermagem e áreas afins que desejam ampliar seus conhecimentos nas áreas de alta complexidade proporcionando qualidade no atendimento.

Corpo Docente:

Constituído de Professores habilitados conforme determina a Res. 001/CNE/CES de 06 de abril de 2018.

Critérios de Avaliação para Aprovação Final:

Para conclusão do curso é obrigatório a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.

Observação:

A Instituição reserva-se o direito de não realizar o curso caso não sejam preenchidas as vagas.

VENHA PARA A MELHOR FASE

DA SUA CARREIRA.